sábado, 16 de outubro de 2010

Não pense que é lindo e maravilhoso.


O que dizer do amor que nunca tive? Não sei nada sobre ele, mas sei que vive. Pensar em que se não aconteceu? Lembrar o que? Se aqueles lábios não tocaram os lábios meus. Se carícias não foram dadas, nem sussuros trocados. Se conversars foram cortadas e sorrisos embaraçados. O que fazer? Se o mais ardente dos desejos, ficou na imaginaçãos. Se o mais puro e belo encanto ficou no coração. Apenas lembranças vagas, vagavam meus pensamentos. Apenas sua fisionomia ficou na minha cabeça. Penso cada hora, cada instante, cada minuto incessante! Penso em teu rosto, teu sorriso e tua boca, durmo e acordo com os pensamentos meus. Mas falta pouco para esse amor ser vivido, e em meus braços, ser todinho meu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário