sexta-feira, 25 de junho de 2010

(momento de revolts)

ta vamos lá? oque fazer,quando você perde a vontade de tudo e de todos? isso é meio dificil de explicar pra mim mesmo,as vezes quero sumir,quero ficar longe de tudo,quero que ninguem me ver,isso acontece por acontecer,não é porque eu quero.Maais as vezes pode até parecer que é normals,não curto MUITA genty,isso são poucos pra mim,e tanto faz,quero mais é me livra desse muundinho de merda que eu levo.Sinto falta de tanto coisa,que me deixa mals,tantas coisas que JAAMAIS vai voltar,acaba me deixando mals pra KCT manw.Queria poder ver as pessoas que eu amo,de um jeito diferente sakas? mais como fazer isso? é meio dificil pra mim,é normals pra mim,e pras outras pessoas como são? deve ser um PERIGO vamos se dizer,porque hoje em dia,nossa ta tuda uma merda,pessoas chatas demais uó,não sabe conviver com pessoas de outros tipos,com amor de outra forma,gostando do mesmo sexo,isso é terriveel...

Nenhum comentário:

Postar um comentário