segunda-feira, 28 de junho de 2010

Festa estranha com genty esquisita.

@Sabadoo. #sabiinoooo; (14hrs;01hr da manha)
1º festival de viola (y) nossa,muuito fervoo meu amô! curtiii todas as musicas e bandas! alok
só 15 bandas foi cantar,só que MODÃÃO mesmo fiii ;x e eu lá,só no passinho com els!
ASHUAHUSHAUASAHU,ferveendo como nunca,ainda bem que não tinha ninguem que me conhecia lá ;x
pq senão eu ia ficar bem quetiiinhooo! ficadica ! varios bofiinhos lá benhiê! (y)
olha isso só" Sabia canta na laranjeira.O canário canta na gaiolo.O baile pra ser bom tem que ter moda de viola"
vê se isso não ahazaaa! comofaz ;OO to ficando assim agora ! atóóron!
Uma cantar aleatoria lá vira e fala isso "Deus vai mandar o Crepusculo da chuva" vê se eu posso com isso ¬¬'
 hihih! ;}

Nenhum comentário:

Postar um comentário