quinta-feira, 1 de julho de 2010

Happy birthday my love *-*

Nataly! Primeiramente Parabééns! Muitos ano de vida,muitas felicidades,alegria,SUCESSO,e muito mais! Que seus sonhos se realizem todos,porque você merece muito MESMO ô/
Faz pouco tempo que a gente conversa,conhece,e faz pouco tempo que você entrou na minha do nada,e JAAMAIS consigo tirar agora,isso vai ser meio dificil,porque você me conquistou com seu jeito de ser,amiga,confial,sincera,foufs,meiga *---* Posso confiar em tudo que vem de você,suas palavras,tudo que você me fala,suas verdade me alegra de um jeito,que você não tem noção,e SEMPRE quero poder ter essa amizade verdadeira com você,nunca pode perder esse jeito seu,^^ do mesmo jeito que eu confio em você,que você me da essa confinça,você pode cofiar em mim,porque eu nunca vou te magoar,vou ser sincero até demais.Sempre que você precisar eu vou te ajudar,em qualqer coisa,em TUDO mesmo,qualqer situação vivida! porque eu te amo demais e MUUITO,e preciso do seu abraço como da primeira vez que a gente se viu *---* aquele sorriso liindo que você tem,eu nunca esqueço JAAMAIS! só isso mesmo,aqui não posso mostrar tudo que eu sinto por você,seria um lugar pequeno pra postar tudo que eu realmente preciso e sinto pela sua amizade (Y). pra você que tudo isso foi em pouco tempo,imagino daqui um ano então(?) 'Preciso de você,da sua amizade' TEE AMOO DEMAIS NATALY (LLLLLLLLLLLLLL)

Um comentário:

  1. meu amor *-* que coisa mais linda [/eu ate chorei :/ pooxa neném muito obrigada estar sempre aqui comigo ,mesmo você estando tão longe te sinto tão perto ... pode ter ctz que sempre que você precisar estarei aqui e tudo em dobro sempre pra você eu te amo muito ,mais MUITO mesmo <3

    ResponderExcluir