domingo, 4 de julho de 2010

Zoo *-*

aah,foi muuito massa no zoologico hj *-*  rii muuitooo lá ô/ hihi
mais então,vii todos os bixinhos mais liindo do muundo poxa e os piores que eu tenho nojo ¬¬' terrivel!
aah,o macaquinho e os veados eram mais liindo(não é porque sou bambi) mais é serio mesmo,eu acheiii els muuitoo liindo *--------------* muuitos foufs com aqelas cariinhas meeiga! hihi! aah ameei  a CORUJA ORELHA ^^ legals ela,a unica que eu mais gosteei rs(mais nem por isso eu curto vocês,oks?) piior coisa foi ter visto aquelas cobras nojentas e os jacarés --' . pinguem é MEEIGO (; mais não gosto :S ficadica! leoa preguiçosa >< ushsudhsd aah,! claro que tiramos varias fotos,aah o cisne é foufs manw :}.
aah é só isso mesmo *-* HSUASHUAHASAUH
besiiiits meeu amô ♥ ameei os animais meeldels ;OOOOOOO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário