quinta-feira, 9 de setembro de 2010

MEULÁMORZÃO


SONHO realidade,ver ele foi demais pra mim *-*  coisa mais liida e foufs .
foi difícil chegar essa dia,dias de muita ansiedade,choro,tenso,até que foi chegando perto,já não conseguia dormi,porque só ficava pensando nele,na voz,até porque chegou no dia eu já acordei passando mal e chorando né! rs Mais foi MUUUUITO MUUUITO importante,porque ele é TUDO² e sempre achei isso ;x! chorei demais,e choro sempre que precisar por causa dele,é isso ae ô/ eu sempre fico lembrado aquela carinha e a voz dele meldels *-* ae eu caio no choro ;/ (que pena que ele estava doente,sinusite) mais QUANDO ele sorrio meu mundo desabou em lagrimas,FOI A COISAS MAIS PERFEITA DAQUELA NOITE *-------------------------* aah como eu te amo tanto meu ÍDOLO (: e sempre vai fazer,e faço de tudo novamente pra te veer (Y) #SHOW dia 04/09/10 *-* vai ficar pra vida toda! inesquecível! ;)

Um comentário: