sábado, 18 de setembro de 2010

sinto falta de alguém! (?)

#não pense que o meu mundo é perfeito,quase não faço nada a ninguém! simplesmente eu trato as pessoas como elas merece ser tratadas! acho que isso que eu estou fazendo esta meio que certo,até porque tento evitar,pra mim não ficar sofrendo depois :S isso é o que me deixa puto! mais o que eu quero dizer,é que "SINTO FALTA DE ALGUÉM",ae vem as perguntas,("de quem que eu estou sentindo falta nesse momento? alguém que é recente na minha vida? alguém que já passou por ela e parece que quer voltar? ou alguém que eu preciso pelo menos ter um consideração nas duas partes?)
Mais enfim,acho que não vou mais perde meu tempo,fazendo o bonzinho com as pessoas que não merecem nem siguer meu sorriso ;) até porque eu não nasci pra ficar saindo distribuindo sorriso pra ninguém,não acha (?),e estou tentar me controlar,porque estou fazendo papel de ridiculo com algumas pessoas! "odeio fazer a social,com pessoas que não faço nem questão manw --' que merda!
mais a final, DE QUEM EU SINTO FALTA?  esse segredo eu não conto pra ninguém ;x (acho que nem pra mim mesma viu meldels!) com o tempo as pessoas vão saber de quem ou não vão! ou só ela mesma vai saber! ;)
BESITS ! acho que depois disso,eu estou com o humor lá em cima |O|  

Nenhum comentário:

Postar um comentário