sexta-feira, 20 de agosto de 2010

hmm *-*

"Eles varavam as ruas juntos absorvendo tudo com aquele jeito que tinham
no começo, e que mais tarde se tornaria muito mais melancólico, 
perceptivo e vazio. Mas nessa época eles dançavam pelas ruas como piões 
frenéticos e eu me arrastava na mesma direção como tenho feito toda 
minha vida, sempre rastejando atrás de pessoas que me interessam, 
porque, para mim, pessoas mesmo são os loucos, os que estão loucos para 
viver, loucos para falar, loucos para serem salvos, que querem tudo ao 
mesmo tempo agora, aqueles que nunca bocejam e jamais falam chavões, mas
queimam, queimam, como fabulosos fogos de artifício explodindo como 
constelações em cujo centro fervilhante - pop! - pode-se ver um brilho 
azaul até que todos 'aaaaaaaaaaaaaaah!'"

Um comentário: