quinta-feira, 26 de agosto de 2010

saudades..metade ;@;

tempos(?) que saudades de alguns tempo atrás ,momentos que não volta mais :~
isso me deixa muito triste! pessoas que me fez muito bem,nesse momento esta longe,muito difícil de vê-los.
ain falar com você ontem foi tudo de bom *-* ler conversar de antes hoje me fez MELHOR ainda,como você me fez uma pessoa tão bem,uma coisa meio que complicada de esquecer,vou levar pra minha vida toda,porque o que eu senti por você,foi muito forte,o que eu realmente descobri,que não precisa daquilo pra ser feliz,só era você que me fazia SUPER bem,isso eu tinha certeza,como não ter certeza(?),sempre estava ali me defendendo de tudo,e fazendo o que podia pra mim,isso já estava bom de bom *----* quero você de voltar,poder sentir o mesmo que eu sentia de antes,mais agora é uma coisa mais que complicada,porque você esta longe,mais mesmo assim não tem ninguem que possa ser igual você,e tomar seu lugar,tentar tirar você da minha cabeça.Posso sim tentar gostar de outro,mais como você não acho JAMAIS :( "porque o mundo é assim?" as pessoas mais queridas e sinceras somem ou vão embora por algum motivo) AAAH,as vezes preciso de você ainda,(porque precisaria de você aqui?) porque não tem ninguem que é como você foi comigo :/ VOCÊ me fez SENTIR muitas saudades nesse últimos tempo,mais agora esta recente,parece que esta começando tudo de novo,tudo aquilo de anos atrás(melhor não) sentirei que irei sofrer se eu fazer isso com minha mente,cabeças,meus sentimentos,acho que isso estaria meio que fraco pra isso :~ Só sei que você continua sendo minha "metade" isso você já sabe ;x *------* (não sei como você pode lembrar de tudo) quando me falou isso,me fez ficar super alegre,sinal que ele não esqueceu de tudo que aconteceu entre a gente! *--------------------------------------* éé isso ae ô/
"Se não fosse amor não haveria planos,não causaria medo,não duraria tanto,não traria saudades."

Nenhum comentário:

Postar um comentário