domingo, 1 de agosto de 2010

Many thanks friend ô/

então,como você não me deixou não falar tudo o que eu queria antes da você ir,! Pedir obrigado por tudo que você me ajudou,quando eu estava nos meus momentos mais mals,com a cabeça naquele lugar,e pude confiar em você,e contar as coisas que estava me fazendo minha cabeça estourar..e você me ajudou com tão pouco palavras,porque eu estava enchendo demais você,e que era meio difícil né,foi quase um psicologo pra mim rs... então foi mals,se eu fiz algo que você não gostou,desculpa pelas coisas que falaram,porque são um bando  de merda essas pessoas que ficam falando tudo que acha >< é fods! mas fiquei sem entender porque alguns motivos.sei lá,porque tinha parado de falar comigo(?) ou sei lá,não sei se percebeu,mais fiquei super mals por causa disso..porque fiquei sem entender,e até hoje eu estou sem entender(o0').. mais fico me perguntando" o que eu fiz de errado?" isso você me fala depois né hihi ô/

Um comentário:

  1. hehehehe
    Não perca tempo se perguntando o pq..
    Nem eu entendoo! Rlx q as pessoas não tem muito o que fazer e, aparentemente, elas tem que ofender umas às outras para se sentirem bem.. fazer o que..
    Abraçoo ;]

    ResponderExcluir